Pista de gelo registou 39 mil entradas

09 Janeiro 2023

A iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada, PDL On Ice, que decorreu entre 1 de dezembro e 8 de janeiro, registou cerca de 39 mil entradas.

O Presidente da autarquia, Pedro Nascimento Cabral, considera que foi “um verdadeiro sucesso” e saiu da quadra natalícia com o sentimento de “missão cumprida”.

“O PDL On Ice superou todas as expectativas, e elas já estavam elevadas. Foi muito gratificante ver que, dia após dia, famílias inteiras juntaram-se no Campo de São Francisco para passar um bom serão, fez-me lembrar os meus tempos de infância. É nestas alturas que sentimos que o nosso trabalho e esforço é recompensado”, diz o autarca.

Pedro Nascimento Cabral atribui o sucesso desta iniciativa a todos aqueles que ajudaram a dar vida ao espaço, mas também a todas as entidades que se uniram ao Município.

“A envolvência da AHRESP, da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada e Associação da Hotelaria de Portugal foram essenciais para garantir o bom funcionamento e a afluência de pessoas. Estamos gratos por estas parcerias e esperamos criar mais projetos em que todas possam fazer parte”, reforça o Presidente do Município.

O PDL On Ice foi uma de várias iniciativas da autarquia que visou afirmar Ponta Delgada como um destino de Natal e Passagem de Ano.