Câmara Municipal de Ponta Delgada apoia Fuso Insular - Mostra de Videoarte

10 Novembro 2022

A Câmara Municipal de Ponta Delgada e a Horta Seca – Associação Cultural celebraram, ontem, um protocolo de cooperação destinado a apoiar o Fuso Insular – Mostra de Videoarte em São Miguel.
Está prevista a atribuição de um apoio financeiro pelo Município no montante de 4.500 euros, destinado a comparticipar a realização do evento “Fuso Insular 2022”.
O documento foi assinado ontem pelo Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, e pela Coordenadora e Diretora Artística do Festival Fuso Insular, evento que teve lugar, em Ponta Delgada, nos dias 27 e 28 de outubro.
Na ocasião, Rachel Korman destacou a importância do protocolo para a realização do festival que traz a Ponta Delgada curadores e artistas internacionais.
O balanço da edição é claramente positivo, afirmou a Diretora Artística do Fuso Insular, atendendo à adesão e à satisfação dos curadores/artistas.