Pedro Nascimento Cabral visita freguesia da Fajã de Cima

02 Novembro 2022

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, acompanhado pelos membros do seu executivo, vai estar esta sexta-feira na freguesia da Fajã de Cima, no âmbito do programa de visitas oficiais às 24 freguesias do concelho.
Estão previstas reuniões com várias entidades, como é o caso da Junta de Freguesia, Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Oliveira e Escola Cecília Meireles.
Pedro Nascimento Cabral também vai visitar o Centro do Dia e percorrer várias artérias da freguesia para se inteirar, in loco, das necessidades e reivindicações da comunidade.
O dia terminará com um encontro aberto à população, pelas 18h00, na sede da Junta de Freguesia da Fajã de Cima, onde os participantes vão poder expor as suas questões, dúvidas ou preocupações.