Global Exploration Portugal Summit 2022

_mg_8647
_mg_8599
04 Julho 2022

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada participou, esta manhã, na GLEX 22 - Global Exploration Summit.
Um evento que junta a elite da exploração de todo o mundo em Ponta Delgada até quinta-feira, 7 de julho.
Numa época de mudança radical na exploração, “What’s Next?” é o lema e o mote inspirador das várias sessões da terceira edição da Global Exploration Summit, em que estão a ser partilhadas as tecnologias e as inovações de ponta que estão a abrir diariamente caminho a uma nova era da exploração e a moldar o futuro da nossa espécie.
O programa inclui mais de 40 sessões de apresentação, divididas por quatro temáticas principais: Oceanos; Exploração Espacial; Conservação da Natureza e Alterações Climáticas; e as atuais e futuras Grandes Expedições do nosso tempo.