Passos Pesados, Trio Origens e Atlantic Brass Five animam “Noites de Verão”

22 Junho 2022

As bandas Passos Pesados, Trio Origens e Atlantic Brass Five vão animar musicalmente as próximas “Noites de Verão” a terem lugar de quinta-feira a domingo no centro histórico de Ponta Delgada, numa programação de quatro dias que inclui igualmente animação infantil.

Na quinta-feira, pelas 21h00, as principais artérias do coração da cidade encher-se-ão de música e receberão a energia contagiante da Associação Tradições com a sua animação itinerante e o espetáculo “Piratas”.

Na noite de sexta-feira, também pelas 21h00, será a vez da banda micaelense Passos Pesados subir a palco e brindar o público com temas memoráveis como “Fuel” e “Santa Santa”.

Já no sábado, a partir das 21h00, o serão musical estará a cargo do Trio Origens e, simultaneamente, haverá lugar a animação infantil com os ‘pula-pulas’ instalados na baixa citadina ponta-delgadense.

No domingo, e a encerrar aquela que é a quarta semana de programação das “Noites de Verão”, reinarão os metais do quinteto Atlantic Brass Five e um repertório que visitará registos clássicos e jazzísticos.

A 18ª edição das “Noites de Verão” arrancou no passado dia 3 de junho e vai decorrer até 18 de setembro.