Câmara Municipal e Polícia de Segurança Pública empenhadas em trabalhar para ter uma cidade mais segura

15 Novembro 2021

A Câmara Municipal de Ponta Delgada e a Polícia de Segurança Pública manifestaram, esta tarde, a disponibilidade para manter e, na medida do possível, reforçar a colaboração mantida com vista a aumentar a segurança e a qualidade de vida dos munícipes.
A vontade foi expressa pelo Presidente do Município, Pedro Nascimento Cabral, e pelo Comandante Regional da PSP dos Açores, Superintendente Luís Manuel Pacheco Ribeiro Viana, durante uma audiência de apresentação de cumprimentos.
“A colaboração ativa existente entre o Município e a PSP tem de ser mantida e reforçada”, frisou o edil, defendendo o reforço de agentes policiais em Ponta Delgada e uma atenção face ao aumento do fluxo do turismo.
O autarca quer uma cidade mais "segura e tranquila" tanto para quem reside e trabalha em Ponta Delgada, como para quem a visita.
O Comandante Regional da PSP dos Açores, que se fez acompanhar no encontro pelo Comandante da Divisão Policial de Ponta Delgada, Subintendente Marco Aurélio Fernandes Lobato, e pelo  Comandante da Esquadra de Ponta Delgada, Subcomissário Eurico Machado, felicitou Pedro Nascimento Cabral pela eleição, desejando-lhe as maiores felicidades e êxito no exercício das suas funções de servir Ponta Delgada.