Câmara vai investir mais de 100 mil euros na conservação da escola Cecília Meireles, na Fajã de Cima

16 Abril 2021

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai abrir concurso público para a empreitada de conservação do edifício escolar da EB/JI Cecília Meireles, na Fajã de Cima, num investimento de 115 mil euros, a que acresce o IVA à taxa legal em vigor.
Esta intervenção enquadra-se no âmbito das obras que a autarquia, presidida por Maria José Lemos Duarte, tem vindo a executar no parque escolar do concelho para assegurar as melhores condições de segurança e de salubridade aos alunos, professores e auxiliares.
Este investimento junta-se agora aos cerca de 1,2 milhões euros que o Município investiu, desde o início do mandato, na Fajã de Cima, onde se incluem, além das transferências diretas para a Junta de Freguesia, obras de água e de saneamento básico, repavimentação de vias ou a requalificação de espaços públicos.
Em construção está o novo edifício polivalente de serviços da Casa do Povo da Fajã de Cima, uma infraestrutura muito desejada pela população.
Este investimento da Câmara de Ponta Delgada vai dotar a Fajã de Cima de uma novo e moderno espaço para a realização de atividades culturais, lúdicas e sociais, beneficiando também os alunos da EB/JI Cecília Meireles.