Câmara vai requalificar Rua da Boa Vista no Livramento num investimento superior a 150 mil euros

15 Março 2021

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Maria José Lemos Duarte, deu início ao processo de contratação pública da empreitada da Rua da Boa Vista, na freguesia do Livramento.
Com um preço base de 153.100 euros, a obra tem um prazo de execução de 100 dias e prevê a reformulação do perfil transversal, que passará a contemplar, além dos passeios e via de circulação, uma baia de estacionamento, em praticamente toda a extensão do arruamento.
Desta forma, pretende-se disciplinar o estacionamento, conferindo à via em questão melhor ordenamento e, por consequência, maior fluidez de trânsito.