Executivo incentiva participação dos colaboradores no projeto camarário

press_1
06 Julho 2020

A Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, acompanhada pelos vereadores, está a visitar os serviços camarários.
Como avançou Maria José Lemos Duarte as visitas visam apresentar aos colaboradores do Município os novos membros da equipa, os vereadores Paulo Mendes e Ana Almeida, mas, também, auscultá-los e envolvê-los na prossecução do projeto comum de serviço ao concelho.
A edil reiterou que “a equipa renovada está determinada e motivada para continuar a trabalhar com todos em benefício da nossa terra e do nosso povo”, num exercício que inclui os colaboradores da instituição.
Maria José Lemos Duarte tem aproveitado as visitas para agradecer aos colaboradores o empenho, dedicação e profissionalismo, sobretudo no período atípico que o mundo vive atendendo à pandemia da Covid-19.
Hoje, a Administração visitou o Parque de Máquinas, o Centro de Recolha Oficial, o Parque Urbano, o Arquivo Municipal, a Proteção Civil, o Gabinete de Apoio ao Desporto, o Mercado da Graça, o Jardim António Borges, o Centro Natália Correia, a Biblioteca Municipal Ernesto do Canto e o Centro Municipal de Cultura e a Sinagoga.
As visitas prosseguem amanhã e quarta-feira. O Executivo vai estar na Divisão de Ambiente, no Cemitério de S. Joaquim, no Coliseu Micaelense, na Divisão de Desenvolvimento Social, na Polícia Municipal, nos Serviços instalados no Edifício Santa Luzia, nos Serviços instalados no Edifício Paços do Concelho, nos SMAS, nos Serviços instalados no Edifício Azul, nos Serviços instalados no Edifício Castilho e no Parque de Máquinas (Recolha Noturna).