Presidente em almoço com utentes da Casa dos Manaias

manaias1
manaias2
20 Dezembro 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada participou hoje no Almoço de Natal dos utentes da Casa dos Manaias.
Um convívio pautado pelo espírito de partilha e solidariedade e que visou promover a felicidade junto dos sem-abrigo.
O almoço decorreu num ambiente familiar, patente na decoração do espaço e na forma como a refeição foi servida, o que se refletiu na serenidade e gratidão expressa no rosto dos utentes da Casa dos Manaias que, hoje, com enorme alegria, receberam a prenda de Natal da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
José Manuel Bolieiro fez-se acompanhar pela Vereadora da Ação Social, Maria José Lemos Duarte, e por elementos da Divisão de Desenvolvimento Social e desejou a  todos um Feliz Natal.
O edil afirmou a sua satisfação com o trabalho da Casa dos Manaias, que tem, talvez, maior expressão nesta quadra, mas que é realizado todos os dias, durante todo o ano, com repercussões na vida das pessoas e dos seus projetos de vida.
Recorde-se que o projeto Casa dos Manaias tem como principal objetivo a intervenção junto da população em risco ou sem abrigo do centro histórico da cidade de Ponta Delgada de forma incisiva e humana, visando travar o aumento da população sem abrigo, promover a diminuição sempre que possível do número de pessoas nesta condição e fomentar uma maior humanização na intervenção.