Noites de Verão no 'Vale dos Fetos' do Jardim António Borges

Noites de Verão no "Vale dos Fetos" do Jardim António Borges
22 Julho 2019

O programa das Noites de Verão 2019 começa, esta semana, num local bem diferente, no "Vale dos Fetos" do Jardim António Borges. Neste espaço verde da cidade, está marcado para as 19h00 da próxima quarta-feira, 24 de julho, um concerto memorável com o quarteto da Associação Quadrivium.
Ainda na noite de quarta-feira, a partir das 21h30, o Centro Histórico de Ponta Delgada recebe animação itinerante com Humanum – Associação Tradições.
Na quinta-feira, 25 de julho, pelas 22h00, no Alto da Mãe de Deus, tem lugar o concerto com Vânia Dilac & The Soulmates, também inserido no programa das Noites de Verão, iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
Às 22h00 de sexta-feira, 26 de julho, no Largo da Igreja do Colégio dos Jesuítas, será a vez do bailado “A bênção da água”, do Ballet Teatro Paz, com coreografia de Milagres Paz.
No sábado, 27 de julho, às 20h00, a animação infantil regressa ao lado Norte do Largo da Matriz, com os pula-pulas, enquanto às 22h00, tem lugar o concerto da Sinfonietta de Ponta Delgada – Associação Quadrivium, no Largo da Igreja do Colégio dos Jesuítas.
A 28 de julho, domingo, a partir das 22h00, também no Largo da Igreja do Colégio dos Jesuítas, realizam-se as atuações do Rancho Folclórico Camponeses de Canados, de Alenquer, e do Folklore Ensemble GRANDINELE/Folklore Ensemble MIESTELENAI, da Lituânia.
Os concertos no "Vale dos Fetos" do Jardim António Borges regressam às 19h00 do dia 31 de julho, com o Duo Jorge Valério & Luís Senra. No Centro Histórico da cidade, às 21h30, a animação itinerante está a cargo dos Jardineiros – Fungis Magic Truxis.
Saliente-se que, entre 26 e 31 de julho, sempre com o início às 18h00, no passeio marítimo em frente às Portas da Cidade, realiza-se a III Festa do Livro dos Açores.