Câmara assinala Semana Europeia da Prevenção de Resíduos

22 Novembro 2016

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, a convite da Direção Regional do Ambiente, vai associar-se à 7.ª Semana dos Resíduos dos Açores, inserida na Semana Europeia da Prevenção de Resíduos (EWWR).

A participação da Câmara Municipal, desenvolvida pela Divisão de Ambiente e Serviços Urbanos, terá lugar amanhã, dia 23 de novembro, com a realização da “ExpoResur”, no lado norte da igreja Matriz de São Sebastião.

Trata-se de uma exposição temática sobre a produção de resíduos urbanos no concelho de Ponta Delgada, na qual serão apresentados os projetos que decorrem em 2016 e relativos à promoção da prevenção da produção de resíduos, da sua reutilização e da triagem e separação.

A exposição será complementada com a sensibilização por contacto direto com a população e com recurso a jogos e à distribuição de material de apoio.