Livro “Pinto Palavras poemas de Mim e de Ti” será lançado sábado no Centro Natália Correia

14 Novembro 2017
Gabinete de Imprensa

O livro “Pinto Palavras poemas de Mim e de Ti”, da autoria de Ana Isabel D'Arruda, será lançado no Centro Natália Correia, Fajã de Baixo, no sábado, 18 de novembro, às 17h00.
Ana Isabel Cabral Arruda Ferreira nasceu e vive em Ponta Delgada. É licenciada em Ciências da Educação, pós-graduada em Administração Escolar e formadora nas áreas de Administração Educacional, Organização do Sistema Educativo, Supervisão Pedagógica, Didáticas Especificas do Ensino Básico, Práticas de Administração Escolar.
É presidente da Associação Açoriana da Educação pela Arte “Boneca de Trapos”, autora e encenadora de peças de teatro para crianças.
Recebeu, em 1979, o Prémio Literário, atribuído pela Direção Regional da Juventude dos Açores, e lanço, em 2014, o livro infantojuvenil “A Viagem do Pai Natal aos Açores” (Letras Lavadas Editora).
Foi, ainda, coautora das obras “A Expressão Dramática ao Serviço do Ensino da Língua Portuguesa: Do texto à Representação” (2014, Portuguese World Language Institute, USA), da coleção “Os Meninos da Rita”: Vamos à Festa do Senhor Santo Cristo, pá!” (Lugar da Palavra Editora 2015), e “É Carnaval e Ninguém Leva a Mal, pá!” (Lugar da Palavra Editora, 2015”, além de diversas coletâneas de poesia e da obra da Rede de Bibliotecas “5 Contos para Ler e Brincar”, lançado pelo Governo Regional dos Açores, em 2016.
É, por outro lado, colaboradora do Jornal “The Portuguese News” de London, Ontário, Canadá.
Agora, surge com o livro de poesia “Pinto Palavras – Poemas de Mim e de Ti”, edição de autora.