Sábado de Fados nas Noites de Verão em Ponta Delgada

26 Junho 2017
Rita Resendes

As Noites de Verão, desta semana, começam com a animação itinerante da Associação Ritmos Santa Bárbara da Ribeira Grande, pelas ruas do Centro Histórico de Ponta Delgada, já na próxima quarta-feira, 28 de junho, pelas 21h30.

Na quinta-feira, 29 de junho, pelas 22h00, “Veronika” sobe ao palco da Praça do Município, pelas 22h00, para mais um grande concerto de verão.

A 30 de junho, sexta-feira, haverá uma noite de fado, que conta com a participação de Luís dos Anjos, Moniz Correia e Dinis Raposo, pelas 22h00, na Praça do Município.

No sábado, para além dos pula-pulas no Largo da Matriz, haverá um concerto da Banda Nossa Senhora da Luz (Fenais da Luz) a animar o serão, a partir das 22h00, na Praça do Município.

A encerrar o programa deste fim de semana estão os Tunídeos – Tuna Masculina da Universidade dos Açores, que sobem ao palco da Praça do Município, no domingo, 2 de julho, pelas 22h00.