Vice-Presidente da Câmara de Ponta Delgada testemunhou a importância do PLAYNESTI

18 Abril 2017
Rita Resendes

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Fernando Marques Fernandes, em nome do Presidente da Autarquia, José Manuel Bolieiro, durante a abertura do evento tecnológico PLAYNESTI, “testemunhou a importância desta iniciativa na qualificação do nosso Município”.

Fernando Marques Fernandes aproveitou o momento para “em nome da Autarquia, saudar esta iniciativa do Núcleo de Estudantes de Informática da Universidade dos Açores, que se centra na realização de workshops, seminários e palestras sobre o mundo tecnológico”.

“É com alegria que vejo uma multidão inundar o Pavilhão das Portas do Mar durante a Lan Party, promovida por este evento tecnológico, e é com esperança que estes jovens desenvolvem iniciativas de divulgação de conhecimento científico e de partilha de experiências”, adiantou o Vice-Presidente do Município.

O Vice-Presidente da CMPD explicou ainda que “o NESTI faz aprender e divertir ao mesmo tempo. Não só se difunde conhecimentos, como se dá oportunidade, ao público em geral, de ter um primeiro contacto com o que de melhor há na área da tecnologia”.

O PLAYNESTI realiza-se de 13 a 20 de abril, refletindo o interesse, dinamismo e capacidade de inovação da trilogia: universidade, empresas e tecnologia