Centro da cidade tem novas papeleiras com dispensador de sacos para recolha de dejetos caninos

28 Setembro 2020

O centro de Ponta Delgada tem novas papeleiras com dispensador de sacos para recolha e deposição de dejetos caninos.
Desde a Avenida Infante D. Henrique, passando pela Avenida João Bosco Mota Amaral e até à Avenida do Mar, assim como nos jardins Antero de Quental e Sena Freitas, a autarquia instalou 12 dispensadores, aos quais se juntam outros nove já colocados no Parque Urbano da cidade.
Esta iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada tem como principal objetivo incentivar os tutores ou acompanhantes dos animais a recolherem os dejetos, contribuindo, desta forma, para a limpeza e boa higiene da cidade e dos respetivos espaços públicos.