Câmara lança concurso público para a empreitada de pavimentação de ruas na Ajuda da Bretanha

30 Junho 2020

A Câmara Municipal de Ponta Delgada acaba de lançar o concurso público para a empreitada de pavimentação do troço norte da Estrada Regional, Canada da Lombinha de Baixo e construção de muro de suporte no Caminho do Meio de Cima, freguesia da Ajuda da Bretanha.
A obra visa precisamente a correção e pavimentação do referido troço, que se encontra em terra batida e tem uma extensão de cerca de 540 metros.
Tendo em conta as caraterísticas da via, será mantido perfil longitudinal procedendo-se apenas a ligeiras correções e regularização do perfil transversal com introdução de lancis e valetas com vista a melhorar a drenagem pluvial.
O valor base da empreitada é de 131.000 euros, ao qual se acresce o IVA à taxa legal. O prazo de execução é de 100 dias.