Arte Contemporânea da Fundação Altice até 12 de setembro no Centro Municipal de Cultura

22 Agosto 2019

Está patente até 12 de setembro, na Galeria do Centro Municipal de Cultura (CMC) de Ponta Delgada, a exposição “Obras da Coleção Arte Contemporânea da Fundação Altice Portugal”, que dá a conhecer obras de alguns dos mais significativos artistas plásticos da história da arte contemporânea portuguesa.
A Coleção de Arte Contemporânea da Fundação Altice Portugal tem como balizas cronológicas os anos 60 e o momento atual, podendo, desta forma, proporcionar ao público em geral uma visão abrangente e continuada da contemporaneidade plástica portuguesa.
Na Galeria do CMC, podem ser apreciadas obras de Alberto Carneiro, Alice Geirinhas, Álvaro Lapa, Ana Hatherly, Augusto Alevs da Silva, Cristina Lamas, Diogo Pimentão, Fernando Calhau, Gaetan, Inês Botelho, Jorge Molder, Lourdes Castro, Miguel Soares, Palolo, Pedro Calapez e Pedro Portugal.
Todos os interessados têm, assim, oportunidade de apreciar um vasto público o acesso ao património da Altice Portugal.
A exposição pode ser vista de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 17h00, e aos sábados das 14h00 às 17h00.