Concerto de Natal do Conservatório e Ponta Delgada no Coliseu Micaelense

10 Dezembro 2018

O Concerto de Natal do Conservatório Regional de Ponta Delgada vai realizar-se a 12 de dezembro no palco do Coliseu Micaelense, às 18 horas.
Esta é uma atividade,realizada em parceria com o Coliseu Micaelense, tem como objetivo mostrar à comunidade o trabalho desenvolvido pelos alunos do Conservatório Regional de Ponta Delgada, no âmbito das classes de conjunto, além de possibilitar a partilha musical entre os diversos grupos que se apresentarão em conjunto.
No palco do Coliseu serão apresentados os conjuntos de Violas da Terra e de Guitarras, as Orquestras de Cordas, Orquestras de Sopros e todos os Coros.
Os bilhetes têm um custo simbólico de 1 euro e estarão disponíveis na bilheteira do Coliseu Micaelense.