Autarquia deu início à construção do Edifício Polivalente da Freguesia da Covoada

02 Novembro 2016

A Câmara Municipal de Ponta Delgada deu início à construção do Edifício Polivalente da Freguesia da Covoada, orçado em 150.000 euros.

Esta obra, cujo prazo de execução previsto é de 6 meses, irá contemplar vários serviços destinados à população local, como a casa do povo e a unidade de saúde da freguesia.

Com esta intervenção da Autarquia, que será inaugurada em 2017, a unidade de saúde da freguesia da Covoada passará a contar com zona de receção de utentes, sala de espera, espaço de limpeza e desinfeção, sala de tratamentos e gabinete médico e de enfermagem.

Deste modo, esta obra, que fica situada em espaço contíguo às instalações já existentes da Junta de Freguesia da Covoada, corresponde às exigências legais e necessidades higiénico sanitárias deste tipo de valência.