“PDL TV” estreia esta sexta-feira

05 Abril 2018
Rita Resendes

A “PDL TV” é um novo projeto de comunicação institucional do Município de Ponta Delgada, que  estreia esta sexta-feira, 6 de abril, pelas 16h30, no Meo Kanal 158828 e no Facebook e Site da SMTV  (www.smtvacores.com).
O novo programa, com a duração aproximada de trinta minutos, passará a ser transmitido quinzenalmente às sextas-feiras, ficando também disponível para consulta permanente através do site oficial www.cm-pontadelgada.pt, do canal youtube "PDL.TV" e da página facebook da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
Com a criação deste espaço destinado a "quem vive Ponta Delgada com alma e coração”, a Câmara Municipal reforça a sua aposta digital na divulgação do que é feito na cidade de Ponta Delgada e nas 24 freguesias do concelho, seja pelos poderes públicos ou pelas instituições privadas.
A primeira emissão do programa "PDL TV" confere especial atenção à comemoração dos 472 anos da Cidade de Ponta Delgada, ocorrida a 2 de abril, e inclui uma entrevista com o presidente da Câmara Municipal.
José Manuel Bolieiro explica que "o que se desenvolve na "PDL TV" é um trabalho de missão, de cumprimento da responsabilidade democrática de quem está ao serviço do povo, da nossa história e do futuro exigente e desafiante”.
O programa "PDL TV", apresentado por Rita Resendes e produzido por Luís Ramos Freitas, destina-se a valorizar a identidade concelhia, divulgando as iniciativas, populações e instituições de todas as parcelas do Município, de forma especialmente dedicada aos emigrantes de Ponta Delgada que residem nos Estados Unidos da América e no Canadá.