CMPD agracia representantes das seleções femininas de Portugal e República da Irlanda

22 Janeiro 2018

A Câmara de Municipal de Ponta Delgada (CMPD) agraciou, com um jantar, as representantes das seleções femininas de futebol de Portugal e da República da Irlanda, bem como a Associação de Futebol deste concelho, a maior dos Açores.
A seleção portuguesa realizou dois jogos de preparação em Ponta Delgada, frente à sua congénere da República da Irlanda.
O jantar, segundo o Vereador Pedro Furtado, que falava em representação do Presidente José Manuel Bolieiro, agradeceu a deslocação das duas seleções a Ponta Delgada para realização dos jogos.
Pedro Furtado, que tutela a área do Desporto, elogiou a Associação de Futebol de Ponta Delgada pelo seu dinamismo e pelo facto de continuar a trazer eventos género à maior cidade açoriana.
Entretanto, a Câmara Municipal de Ponta Delgada foi agraciada com lembranças de ambas as federações de futebol.
“Estamos perante um evento que também promove Ponta Delgada internacional e turisticamente.” - acentuou o Vereador.
O primeiro encontro realizou-se a 18 de janeiro e o reencontro com as jogadoras irlandesas foi disputado três dias depois, sempre no Estádio de São Miguel.