Associação de Motards da Câmara Municipal de Ponta Delgada oferece t-shirt do Pico Motofest 2018 a José Manuel Bolieiro

t-shirt do Pico Motofest 2018
Associação de Motards da Câmara Municipal de Ponta Delgada
11 Junho 2018

A Associação de Motards da Câmara Municipal de Ponta Delgada regressou, hoje, do Pico Motofest 2018 e dirigiu-se aos Paços do Concelho para oferecer a José Manuel Bolieiro, Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada e da Assembleia-geral da Associação, uma t-shirt deste evento.
Este grupo de colaboradores da Câmara Municipal, que participou neste festival, que se apresenta como uma reunião magna dos aficionados das motos nos Açores, foi recebido pelo Vice-Presidente da Autarquia, Humberto Melo, em representação de José Manuel Bolieiro.