Presidente recebe participantes da Conferência ISC 2018 da EUROSIS

VS_L3896
07 Junho 2018

O Presidente da Câmara, José Manuel Bolieiro, recebeu, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, cerca de duas dezenas de participantes de vários países europeus e, também, dos Estados Unidos, que se encontram em Ponta Delgada para 16ª edição da Conferência ISC 2018 da EUROSIS.
José Manuel Bolieiro deu as boas vindas aos participantes e falou sobre a importância da realização deste tipo de iniciativas, quer ao nível da troca de experiências e do conhecimento, quer em termos da promoção turística de Ponta Delgada.
O Presidente da Câmara enalteceu, por outro lado, a importância da cooperação entre a autarquia e a Universidade dos Açores.
O Professor Luís Gomes, da Universidade da Açores, aproveitou a oportunidade para agradecer à Câmara de Ponta Delgada o apoio que sempre disponibiliza nestes eventos que a academia açoriana recebe.
A EUROSIS (The European Multidisciplinary Society for Modelling and Simulation Technology), faz parte do Instituto Europeu para a Tecnologia e apoia inúmeros projetos na área das tecnologias da comunicação e informação.