Pedro Nascimento Cabral visita freguesia dos Arrifes

09 Julho 2024

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, acompanhado pelos membros do executivo, vai visitar esta semana a freguesia dos Arrifes.

A visita de trabalho insere-se no programa de visitas oficiais às 24 freguesias do concelho.

No primeiro dia da visita, hoje, está prevista a realização de reuniões com o executivo da Junta de Freguesia, com a direção da Casa do Povo e com a direção do Águia Clube dos Arrifes.

No período da tarde, será efetuado um périplo pela freguesia, que inclui uma visita à Piedade Jovem. Está ainda prevista uma reunião com o Agrupamento 433 dos Escuteiros.

Amanhã, quarta-feira, a comitiva presidida por Pedro Nascimento Cabral, vai reunir com o conselho de administração da Unileite, com a direção da Cooperativa Bom Pastor e com  a direção do Arrifes Kickboxing Clube.

A visita termina com a reunião aberta com a população dos Arrifes, agendada para as 16h30, na sede da Cooperativa Bom Pastor.