Câmara Municipal de Ponta Delgada melhora estradas municipais na Candelária

09 Dezembro 2023

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, inaugurou a obra de pavimentação da rua do Socorro de Baixo, na freguesia da Candelária: "É um compromisso assumido pelo Município de Ponta Delgada, durante a visita a esta freguesia, que agora é cumprido, mas vamos avançar com a pavimentação de outras vias municipais na freguesia da Candelária em 2024”.

Pedro Nascimento Cabral afirmou que “este investimento na freguesia da Candelária vem responder a uma justa e real revindicação da população local. Com esta obra a Câmara Municipal de Ponta melhorou o sistema de recolha de águas pluviais desta zona, garantindo um reforço da segurança”.

O Presidente do Município de Ponta Delgada referiu, ainda, ao longo do próximo ano vão avançar outras intervenções, com maior dimensão, para melhorar a qualidade de vida dos residentes na freguesia da Candelária. “Identificamos as situações urgentes para, agora, dentro das nossas competências, avançar com as obras necessárias e, assim, contribuir para o desenvolvimento da freguesia e melhorar a qualidade de vida dos residentes e visitantes da freguesia”, sublinhou.

A Câmara Municipal de Ponta Delgada pretende avançar agora com obras de beneficiação na rua do Socorro de Cima, rua da Lombinha, Ramal da Lombinha e beco da rua da Cave.

"Estamos totalmente empenhados em promover uma requalificação das vias municipais na freguesia da Candelária. A população pode contar com a Câmara Municipal de Ponta Delgada para continuar a desenvolver e a melhorar a qualidade de vida na freguesia", declarou.