Autarquia de Ponta Delgada reafirma disponibilidade em apoiar iniciativas de promoção da atividade física e desportiva do concelho

04 Dezembro 2023

O vereador da Câmara Municipal de Ponta Delgada Marco Resendes esteve presente, esta quinta-feira, na Gala do Desporto "Troféu Arrifes Desporto +", que se realizou na Escola Profissional Eprosec.

Na ocasião, o vereador da autarquia fez questão de “elogiar esta iniciativa da Junta de Freguesia dos Arrifes, que é um contributo para o engrandecimento do desporto em Ponta Delgada, com a presença de associações e clubes desportivos que muito prestigiam o nosso concelho pela excelência dos resultados alcançados a nível local, regional, nacional e até internacional”.

Em nome do Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, quero também dar os parabéns a todos os atletas, treinadores, associações e pais aqui presentes e deixar nota que podem sempre contar com o nosso apoio para a promoção da atividade física e desportiva do concelho de Ponta Delgada”, concluiu Marco Resendes.