Feira do Empreendedor a 24 de junho em Ponta Delgada

01 Junho 2023

Ponta Delgada acolhe a 4.ª edição da Feira do Empreendedor no próximo dia 24 de junho, no Pavilhão do Mar, das 10h00 às 18h00.
Este é um evento organizado pela MOVE – Associação de Microcrédito e Empreendedorismo, com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada, que este ano está subordinado ao tema "A Dimensão Insular do Empreendedorismo” e contará com os testemunhos de vários empreendedores açorianos, que irão partilhar o seu percurso e as suas histórias de sucesso, são eles: Miguel Pombo (fundador da Ignae Skincare); Joana Damião (fundadora e diretora geral da Senhora da Rosa, Tradition & Nature Hotel) e Paula Rego (fundadora da Queijaria Furnense).
Nesta iniciativa, de entrada gratuita, também serão dados a conhecer negócios locais e serão promovidos momentos de networking entre diferentes entidades, empreendedores e potenciais empreendedores, com o objetivo de desenvolver e apoiar as iniciativas locais.
A Feira do Empreendedor irá encerrar com a apresentação de 10 ideias de negócio dos 12 empreendedores da formação SHAKE. Ideias estas que serão avaliadas por um júri competente na matéria.