Programação das “Noites de Verão” garante serões animados no centro da cidade
A programação das Noites de Verão continua a garantir muita música no centro histórico de Ponta Delgada, para serões bem animados na cidade.
A 21 de agosto, quinta-feira, pelas 21h00, a banda “Orange 3” sobe ao palco da Praça do Município, seguindo-se na sexta-feira, 22 de agosto, à mesma hora e neste mesmo local, um concerto de “Frank Rod’s Band”.
Já a 23 de agosto, sábado, para além dos habituais pula-pulas, que serão instalados no Lado Sul do Largo da Igreja da Matriz, decorrerá sem simultâneo, pelas 21h00, o concerto de Luís Alberto Bettencourt, no palco principal destas Noites de Verão, na emblemática Praça do Município.
Para terminar a programação desta semana em grande, a 24 de agosto, domingo, pelas 21h00, atua João Moniz em pleno coração da cidade.
Notícias relacionadas
-
“Ponta Delgada 26 é a certeza de que a cultura não é um passado fechado, mas sim um futuro em construção”, Pedro Nascimento Cabral
29 Jan“Ponta Delgada 26 é a certeza de que a cultura ...
-
Festival ‘O Mundo Aqui’ e AIPA afirmam Ponta Delgada como cidade multicultural
08 NovFestival ‘O Mundo Aqui’ e AIPA afirmam Ponta ...
