Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada recebe Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores
Conteúdo atualizado em17 de janeiro de 2022às 14:24
Passar para o Conteúdo Principal
Agende o seu atendimento presencial ou online
Diretório de Serviços Municipais
Os nossos Serviços Online
![]()
O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, recebeu ao final da manhã de hoje, em audiência, o Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.
Luís Garcia deslocou-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos ao edil e para inteirar-se dos objetivos para o mandato autárquico recentemente iniciado.
No encontro, o Presidente do parlamento açoriano enfatizou o papel das autarquias no desenvolvimento dos Açores e no aprofundamento da autonomia da região, defendendo uma maior articulação entre poder regional e local.
O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada agradeceu o gesto de cortesia e reiterou a disponibilidade para a cooperação institucional.
Recorde-se que Pedro Nascimento Cabral tem defendido que o Poder Local tem uma palavra importante a dizer no processo da reforma da Autonomia, devendo ser encarado como um efetivo parceiro.

