Crianças do ATL da Canto da Maia cantam às estrelas na Praça do Município
Um grupo de crianças do Atelier de Tempos Livres da Escola Básica Integrada Canto da Maia deslocou-se, ontem, à Praça do Município para o tradicional Cantar às Estrelas.
A receção ficou a cargo do executivo da Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidido por Pedro Nascimento Cabral.
O edil, acompanhado pelos vereadores Cristina Canto Tavares, Marco Resendes e Sérgio Rezendes, expressou a sua satisfação pela iniciativa pautada pela alegria e reveladora do empenho em manter viva a tradição do Cantar às Estrelas.
Desde 2003 que a Câmara Municipal de Ponta Delgada tem promovido o Cantar às Estrelas. Habitualmente envolve dezenas de instituições do concelho que, perante o executivo camarário, evocam quadras tradicionais e outras inéditas.
Este ano fê-lo de forma simbólica, atendendo à pandemia de Covid19.
Notícias relacionadas
-
“Cantar às Estrelas” regressa a Ponta Delgada com 14 grupos musicais
30 Jan“Cantar às Estrelas” regressa a Ponta Delgada ...
-
Ponta Delgada vai cantar às estrelas no próximo dia 1 de fevereiro
23 JanPonta Delgada vai cantar às estrelas no ...
