Comandante da Zona Militar dos Açores despede-se de José Manuel Bolieiro
Conteúdo atualizado em5 de setembro de 2018às 12:58
Passar para o Conteúdo Principal
Agende o seu atendimento presencial ou online
Diretório de Serviços Municipais
Os nossos Serviços Online
![]()
O Brigadeiro General José António de Figueiredo Feliciano, Comandante da Zona Militar dos Açores, deslocou-se, esta manhã, ao gabinete do Presidente da Câmara, José Manuel Bolieiro para apresentar cumprimentos de despedida.
Na apresentação cumprimentos de despedida, José António de Figueiredo Feliciano agradeceu a hospitalidade de José Manuel Bolieiro e os convites endereçados para a participação do mesmo em todas as iniciativas realizadas, a que o Brigadeiro General sempre acedeu.
José Manuel Bolieiro, por seu lado, agradeceu a parceria da Zona Militar dos Açores em iniciativas organizadas pela Autarquia, manifestando total disponibilidade por parte da Câmara no sentido de manter essa mesma parceria.