Candidaturas para o Mercadinho de Natal em Ponta Delgada abrem a 4 de novembro
O período de candidaturas à atividade de restauração e bebidas no Mercadinho de Natal de Ponta Delgada em 2024, arranca já no próximo dia 4 de novembro e todos os interessados poderão concorrer até 13 de novembro.
A Câmara Municipal de Ponta Delgada já publicou no seu portal o edital desta iniciativa camarária e o requerimento para as inscrições também está disponível nesta mesma plataforma.
Inserido no Programa de Natal, que todos os anos é promovido pela Autarquia de Ponta Delgada, irá realizar-se um Mercadinho de Natal na Praça Gonçalo Velho Cabral, comporto por 12 barraquinhas de restauração e bebidas, que irão abrir diariamente, de 1 a 24 de dezembro, entre as 15h00 e as 22h00, com exceção das sextas e sábados, cujo encerramento está agendado para as 24h00, ajudando a espalhar a magia desta época.
