Câmara investe perto de meio milhão de euros na requalificação de ruas na Fajã de Baixo, São Roque e Capelas
Conteúdo atualizado em24 de abril de 2024às 16:26
Passar para o Conteúdo Principal
TopAgende o seu atendimento presencial ou online
Diretório de Serviços Municipais
Os nossos Serviços Online
![]()
A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Pedro Nascimento Cabral, vai investir na requalificação de várias ruas nas freguesias da Fajã de Baixo, São Roque e Capelas, tendo já lançado concurso público para a realização de empreitadas de pavimentação pelo valor-base de 481 520 euros, incluindo o IVA.
“Continuamos a apostar no melhoramento de ruas nas freguesias de Ponta Delgada, certos de que este é um investimento que defende o seu desenvolvimento e promove o bem-estar e qualidade de vida dos nossos cidadãos”, afirma o Presidente do Município.
“Estas obras, além da mais elementar justiça que comportam, decorrem do entendimento de que Ponta Delgada, no seu todo, tem de apresentar infraestruturas viárias seguras e funcionais para residentes e visitantes”, sustentou Pedro Nascimento Cabral, para quem este é também um tipo de investimento que dá continuidade ao “projeto de coesão social e fixação populacional” da autarquia.
Refira-se que as obras preveem a pavimentação da Canada dos Dez, na Fajã de Baixo, da Canada da Manguinha e de um troço da Canada de Belém, em São Roque, bem como a repavimentação das ruas da Faustina e do Marujo, na Vila das Capelas.
O período para apresentação de propostas decorre até ao próximo dia 7 de maio.

