Bolieiro recebe direção da ASCEDA
Conteúdo atualizado em14 de setembro de 2018às 11:30
Passar para o Conteúdo Principal
TopAgende o seu atendimento presencial ou online
Diretório de Serviços Municipais
Os nossos Serviços Online
![]()
O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, recebeu, ontem, a direção da ASCEDA – Associação Social, Cultural, Educativa e Desportiva dos Arrifes.
As dirigentes deslocaram-se aos Paços do Concelho para apresentar cumprimentos a José Manuel Bolieiro e dar a conhecer a associação a que presidem, fundada em novembro do ano passado.
No encontro foi demonstrada a disponibilidade e interesse na promoção de intercâmbio entre ambas as organizações.
A ASCEDA, recorde-se, é uma associação de direito privado e sem fins lucrativos direcionada para o bem-estar da comunidade arrifense. Tem por fim o apoio social, cultural, educativo e desportivo, a conceção, promoção, desenvolvimento, gestão de dinamização de atividades sociais, culturais, educativas e desportivas e a realização de atividades dirigidas à população dos Arrifes.