Bolieiro recebe Comandante da Zona Militar dos Açores
Conteúdo atualizado em4 de janeiro de 2019às 17:08
Passar para o Conteúdo Principal
TopAgende o seu atendimento presencial ou online
Diretório de Serviços Municipais
Os nossos Serviços Online
![]()
O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, recebeu esta tarde o Comandante da Zona Militar dos Açores.
O Brigadeiro-General José Luís de Sousa Dias Gonçalves deslocou-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos de despedida.
Na ocasião, o edil congratulou-se com a boa relação institucional entre o Município de Ponta Delgada e o Comando da Zona Militar dos Açores, dirigido em 2018 por Dias Gonçalves.
Um relacionamento que ficou marcado pela preparação conjunta da celebração do 10 de Junho- Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, em Ponta Delgada, lembrou o autarca.
Recorde-se que Dias Gonçalves tomou posse como Comandante da Zona Militar dos Açores, no dia 5 de janeiro, numa cerimónia realizada na Praça D'Armas do Forte de S. Brás, em Ponta Delgada.

