Autarquia promove inquérito sobre hábitos de consumo e de participação cultural em Ponta Delgada
Conteúdo atualizado em7 de julho de 2021às 11:35
Passar para o Conteúdo Principal
Agende o seu atendimento presencial ou online
Diretório de Serviços Municipais
Os nossos Serviços Online
![]()
A Câmara Municipal de Ponta Delgada está a promover um inquérito online sobre os hábitos de consumo e de participação cultural dos munícipes, no contexto pré e pós-pandemia. Para participar neste estudo basta aceder a https://bit.ly/habitosculturaispdl.
A frequência com que são realizadas atividades como a ida a concertos, exposições, museus e bibliotecas ou os motivos que levam o inquirido a assistir e/ou a participar em atividades culturais são algumas das questões colocadas aos cidadãos, que têm ainda a possibilidade de partilhar as suas propostas para o reforço da dinâmica cultural no concelho.
Através deste inquérito, anónimo e cujos resultados serão apresentados publicamente, a autarquia pretende recolher dados sobre os hábitos culturais dos munícipes, na perspetiva do consumo e da participação, informação essa que será considerada na elaboração de um Documento Estratégico Municipal no âmbito da candidatura de Ponta Delgada| Açores a Capital Europeia da Cultura 2027.
A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Maria José Lemos Duarte, apela, por isso, à participação de todos neste processo de auscultação, integrado na preparação em curso do projeto de candidatura Azores 2027 e do Pacto para a Cultura.

