Abertas candidaturas a medida excecional de apoio às associações culturais do concelho de Ponta Delgada

01 Outubro 2020

Estão abertas as candidaturas à medida excecional de apoio às associações culturais em situação de vulnerabilidade económica decorrente da pandemia Covid-19, numa iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada que vem dar resposta à retração económica no setor.
Podem aceder ao apoio, que pode ir até aos 2 mil euros, as associações culturais, bandas filarmónicas e grupos de folclore com sede e atividade cultural no concelho de Ponta Delgada. O apoio destina-se a assegurar despesas de funcionamento da entidade beneficiária.
A candidatura deverá ser feita preferencialmente no portal da Câmara Municipal de Ponta Delgada, através do preenchimento do respetivo formulário. Poderá também ser entregue em mão na loja do Município PDL Total ou remetida para o email culturaextraordinaria@mpdelgada.pt.
Os candidatos têm de preencher o formulário e apresentar toda a documentação obrigatória no prazo máximo de 30 dias úteis após a entrada em vigor do regulamento, o que ocorre hoje, 1 de outubro.

Mais informações: Candidaturas.