Município de Ponta Delgada disponibiliza plataforma de recrutamento online

10 Janeiro 2023

Apostando na transição digital e dando continuidade a uma política de transparência, melhoria de processos e acessibilidade, o Município de Ponta Delgada acaba de disponibilizar uma plataforma de recrutamento online.
Assim, a partir de agora os procedimentos concursais que venham a ser abertos pelo Município de Ponta Delgada serão, preferencialmente, submetidos na página eletrónica do Município, através da plataforma de recrutamento Wirerecruit.
O Wirerecruit permite ao utilizador, após submissão da candidatura, acompanhar ou consultar todos os procedimentos da mesma.
Para o Município, o Wirerecruit simplifica processos de recrutamento, de forma segura, e incentiva a transparência e o acesso à informação; leva a uma distribuição de tarefas e processos entre equipas de forma segura; e, ainda, cumpre  a legislação em vigor para plataformas de recrutamento.
Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contacto com a autarquia através do e-mail recrutamento.rh@mpdelgada.pt ou do telefone 296304400.
Recorde-se que a Câmara Municipal de Ponta Delgada orienta a gestão dos seus recursos humanos na perspetiva da sua permanente valorização socioprofissional, procurando a atualização e o aperfeiçoamento continuados dos profissionais que servem o município, na procura permanente das melhores condições de trabalho, na transparência e na melhoria de liderança, promovendo um concelho mais sustentável, ambiental e socialmente responsável, com práticas inovadoras.