Contagem decrescente para o Grande Baile de Réveillon 2023 do Coliseu Micaelense

15 Novembro 2022

O Grande Baile de Réveillon 2023 do Coliseu Micaelense está de regresso e os bilhetes vão ser disponibilizados para venda já no dia 21 de novembro, pelas 13h00, nos locais habituais.
Cada interessado poderá adquirir até quatro bilhetes individuais, tanto na bilheteira local do Coliseu, como em BOL.pt, e os valores variam entre os 45 (bilhete individual) e os 240 euros (mesa da pista e de 2º balcão para 4 pessoas), os 330 (camarotes centrais e laterais para 6 pessoas) e os 390 euros (mesa para 6 pessoas de 1º balcão).
Após dois anos de interrupção devido à pandemia, a maior casa de espetáculos dos Açores volta, assim, a realizar o seu grande baile de boas vindas do ano novo, no dia 1 de janeiro, pela 01h30.
A animação da noite será da responsabilidade da Banda Blackout e Stereo Mode, no palco principal até às 07h30, do Mr.Bridge e Disko Groovers na zona lounge até as 06h30 e ainda do Kid Jay e Matti no foyer até às 06h30.
Haverá também um photospot, localizado na entrada do edifício, devidamente identificado, cujo horário de funcionamento é da 01h00 às 03h30, para todos os interessados poderem registar o momento.
À semelhança de outros eventos, também nesta iniciativa irá manter-se uma lógica ecológica e os bares funcionarão com sistema de reutilização de copos. Neste sentido, existirá uma caução de 2 euros por copo, que será reembolsada após a devolução dos mesmos.
Como já é habitual, para este evento, tratando-se de um baile de gala, é obrigatório o uso de smoking convencional e de vestido de noite ou traje de gala (curto/comprido). O restante regulamento deste grande baile deverá ser consultado e já se encontra disponível no site e página Facebook do Coliseu Micaelense.