Pedro Nascimento Cabral visita Ajuda da Bretanha

15 Novembro 2022

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, acompanhado pelos membros do executivo, vai visitar quinta-feira, 17 de novembro, a freguesia da Ajuda da Bretanha.
A visita de trabalho insere-se no programa de visitas oficiais às 24 freguesias do concelho.
No período da manhã, está previsto um périplo pela freguesia e uma reunião com o Executivo da Junta, presidida por José Farias.
No período da tarde, o executivo vai reunir com os Escuteiros e visitar algumas instituições da freguesia, como a Cooperativa Agrícola, o Centro Social e Paroquial, a Paróquia e a Casa do Povo.
A visita termina com a reunião com o Executivo da Junta e Assembleia de Freguesia, seguida do encontro com a população.