José Manuel Bolieiro agradece e reconhece trabalho dos colaboradores do universo camarário de Ponta Delgada

06 Janeiro 2017

O Presidente da Câmara, José Manuel Bolieiro, enalteceu, esta quinta-feira, o trabalho dos colaboradores do Município de Ponta Delgada, deixando uma palavra de gratidão e de reconhecimento, em nome pessoal e institucional, a todos os que contribuem para que “possamos fazer mais e melhor”

Falando, no Coliseu Micaelense, perante mais de 700 dos cerca de mil colaboradores do universo camarário, José Manuel Bolieiro destacou o papel de todos os serviços da Autarquia, incluindo as empresas do setor empresarial local e os Serviços Municipalizados de Saneamento e Água (SMAS).

Antes de proceder, juntamente com os restantes membros do executivo camarário, à entrega dos diplomas de antiguidade aos colaboradores que completaram 25, 30, 35 e 40 anos ao serviço do Município (56 no total), e aos oito que passaram à situação de reforma, José Manuel Bolieiro destacou o relacionamento de proximidade entre todos os colaboradores com a realização do almoço de Ano Novo, que “reúne esta grande família que é a Câmara de Ponta Delgada e o seu setor empresarial local”.

Considerando todos os colaboradores como “família”, o Presidente da Câmara, visivelmente emocionado, recordou o colaborador Carlos Pimentel, que faleceu na madrugada de 4 de janeiro, vítima de doença prolongada.

“Era um homem humilde, trabalhador e incansável. Deixou boas memórias durante os 35 anos em que colaborou com a Câmara de Ponta Delgada, como motorista do nosso autocarro” - disse.

A pedido de José Manuel Bolieiro, os mais de 700 colaboradores presentes no almoço de Ano Novo da Câmara, realizado no Coliseu Micaelense, levantaram-se para uma “uma forte salva de palmas em memória do Sr. Pimentel (como era conhecido por todos)”. Um homem que “sempre nos orgulhou e que recebeu muitas felicitações e elogios dos vários grupos, dos Açores, do continente e até estrangeiros, que conduziu no autocarro da Câmara, evidenciando sempre a sua disponibilidade, simpatia e capacidade de contar as histórias dos locais que visitavam”.

Ponta Delgada, 6 de janeiro de 2017