Presidente da Câmara recebe novo comandante da Zona Militar dos Açores

22 Janeiro 2021

A Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Maria José Lemos Duarte, recebeu, ontem, o novo comandante da Zona Militar dos Açores.
O Brigadeiro-General Fausto Manuel Vale do Couto deslocou-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos à edil.
No encontro, foi reiterada, por ambos, a disponibilidade de cooperação institucional.
A autarca destacou ainda a profícua parceria que tem sido mantida entre a Câmara Municipal de Ponta Delgada e a Zona Militar dos Açores.
Recorde-se que o Brigadeiro-General Vale do Couto tomou posse como Comandante da Zona Militar dos Açores no passado dia 6 de janeiro, numa cerimónia presidida pelo Chefe do Estado-Maior do Exército, General José Nunes da Fonseca.