Diretora Regional dos Açores do SEF apresenta cumprimentos a Maria José Lemos Duarte

14 Janeiro 2021

A Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Maria José Lemos Duarte, recebeu ontem em audiência a Diretora Regional dos Açores do SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras).
Helena Bastos Martins deslocou-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos à edil.
No encontro, a Presidente do Município reiterou a disponibilidade de cooperação institucional, desejando a Helena Bastos Martins os maiores sucessos pessoais e profissionais.
A representante do referido serviço de segurança e órgão de polícia criminal agradeceu à Presidente a disponibilidade para recebê-la, afirmando, também, a sua disponibilidade de cooperação, nomeadamente no dossier do Brexit.
Helena Bastos Martins está nos Açores há um ano, sendo que a sua missão deverá terminar em 2023.