Presidente da Câmara de Ponta Delgada enaltece desempenho dos colaboradores do Município

18 Dezembro 2020

A Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada enalteceu a dedicação,  o empenho e o desempenho dos 981 colaboradores do universo camarário.
Maria José Lemos Duarte, acompanhada pelos vereadores, está a percorrer todos os serviços da autarquia para, pessoalmente, e num gesto de gratidão e de reconhecimento, apresentar os cumprimentos de boas festas a todos os colaboradores.
A edil tem elogiado as competências daqueles que diariamente servem os munícipes das 24 freguesias do concelho, bem como daqueles que trabalham e visitam Ponta Delgada, e deixado uma mensagem de esperança de que melhores dias chegarão.
“Este ano não aguardamos pelo espírito de Natal para a consciencialização intimista da nossa existência, tão importante quanto efémera. Percebemos, todos os dias, que a Solidariedade e a Esperança devem estar sempre presentes na nossa vivência em família e em comunidade”, advertiu a Presidente ontem numa das visitas.
“É nesse sentido que o nosso Município tem trabalhado, para que a Solidariedade e a Esperança, a par da Segurança de todos e de cada um, sejam sempre e cada vez mais as palavras de ordem em Ponta Delgada”, acrescentou Maria José Lemos Duarte.
A edil tem desejado a todos um Feliz Natal e um novo ano melhor, muito melhor, do que 2020.