Presidente visita mostra de trabalhos executados pelos seniores e famílias de São Sebastião

10 Dezembro 2020

A Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Maria José Lemos Duarte, visitou hoje a mostra de trabalhos executados por seniores e famílias de São Sebastião, e que estão patentes no Salão Multiusos da freguesia, nos Bairros Novos.
São 25 trabalhos artesanais alusivos à época natalícia, todos eles elaborados com base na reciclagem de materiais diversos.
Além da edil, que se fez acompanhar pela Vereadora do Ambiente, Ana Almeida, estiveram presentes elementos da PSP e de instituições particulares de solidariedade social que colaboram em permanência com a Junta de Freguesia presidida por José Maria Rego.
A iniciativa surgiu depois de um repto lançado pela Junta de Freguesia de São Sebastião neste período de confinamento, com vista à realização de trabalhos alusivos ao Natal, com a inclusão de material reciclável.
Durante a visita da Presidente da Câmara procedeu-se à votação dos sete trabalhos mais originais e aos autores dos mesmos serão atribuídas senhas de compras em bens alimentares no comércio da freguesia.
Maria José Lemos Duarte saudou a iniciativa da Junta de Freguesia de São Sebastião e disse que esta é uma forma original de ajudar quem mais precisa.