Feira da Árvore de Natal no Campo São Francisco

28 Novembro 2020

A venda de árvores e de outros ornamentos de Natal está de regresso ao Campo de São Francisco, onde permanecerá até 24 de dezembro.
Na mais emblemática praça da cidade de Ponta Delgada, está a Feira da Árvore de Natal. Ali se encontram os expositores onde podem ser adquiridos pinheiros, criptomérias, cedros, musgo e farelos para decorar os presépios.
O Campo de São Francisco está, assim, preparado para receber todos os interessados em comprar decorações de Natal mais tradicionais.
Na atual situação de pandemia, as pessoas que se deslocarem ao Campo de São Francisco devem manter o distanciamento social, sendo obrigatório o uso de máscara e a desinfeção das mãos à entrada e à saída dos expositores.
Aliás, todo o espaço está preparado por forma a ser cumprido o distanciamento social.