Câmara aprova por unanimidade voto de saudação ao novo Presidente do Governo Regional dos Açores

25 Novembro 2020

A Câmara Municipal de Ponta Delgada aprovou hoje, na sua reunião ordinária, um voto de saudação ao novo Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro.
O voto, proposto pela Presidente, Maria José Lemos Duarte, foi aprovado por unanimidade.
José Manuel Bolieiro presidiu à Câmara Municipal de Ponta Delgada desde 2013 e até março deste ano e o voto em questão sublinha que se trata do “primeiro Presidente de Governo com experiência executiva adquirida no exercício de funções autárquicas”.
“Estas características únicas, associadas à sua personalidade própria, pressagiam um relacionamento respeitoso e proveitoso com todos os órgãos de poder local da Região Autónoma dos Açores, o que muito apraz registar em benefício coletivo do desenvolvimento integral do território regional” – sublinha o mesmo voto.
No voto agora aprovado, o Município de Ponta Delgada manifesta orgulho “Do contributo local para a afirmação regional do primeiro responsável pela governação açoriana”.
Por último, Ponta Delgada saúda o novo Presidente do Governo Regional dos Açores e “felicita no momento inaugural do importante exercício das suas altas funções, formulando votos da maior prosperidade na sua nova missão ao serviço dos Açores”.