Câmara de Ponta Delgada assegura serviço de shuttle entre a residência universitária e a academia

press_shuttle_2
09 Novembro 2020

A Câmara Municipal de Ponta Delgada está a assegurar, a título experimental e até 18 de dezembro, um serviço de shuttle entre a residência universitária e a academia.
A viagem inaugural teve lugar esta manhã e contou com a presença da Presidente do Município, Maria José Lemos Duarte, que reconheceu a importância deste serviço de shuttle para os estudantes do polo de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.
Consoante a adesão neste período experimental, o serviço será implementado em janeiro do próximo ano, assegurou a edil, indo, assim, ao encontro da recomendação do Conselho Municipal de Juventude.
A Pró-reitora para o Ensino Politécnico e Ação Social Escolar, Maria José Bicudo, na ocasião, agradeceu a disponibilidade e empenho da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
Nesta fase, o serviço funcionará nos dias úteis das 07h30 às 09h30 (quatro viagens) e das 18h00 às 20h00 (quatro viagens), com partida na Rua José Maria Caetano de Matos, e término na entrada norte da Universidade dos Açores.