Câmara avança com vistoria a imóvel classificado da Rua Dr. Guilherme Poças Falcão

19 Outubro 2020

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai avançar, já na próxima quarta-feira, dia 21 de outubro, com uma vistoria a um imóvel sito na Rua Dr. Guilherme Poças Falcão, que se encontra em avançado estado de degradação.
Este é o primeiro passo para a posterior decisão sobre a intervenção que este imóvel irá merecer e que pode ir desde medidas corretivas de estabilização, até à demolição parcial ou total do referido imóvel. Esta vistoria vem na sequência do pedido de parecer prévio feito pela Câmara Municipal de Ponta Delgada à Direção Regional da Cultura.
Recorda-se que este imóvel se situa em servidão administrativa - Zona de Proteção a Imóvel Classificado.